28/10/2003 15h53 – Atualizado em 28/10/2003 15h53
Mato Grosso do Sul se deu bem no 14º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A equipe comandada pelo professor Dirceu Coelho conquistou doze medalhas, oito delas de ouro, duas de prata e duas de bronze. A seleção de Mato Grosso do Sul se prepara agora para disputar a Copa Interestadual em novembro.
Fonte:Dourados News




