24/10/2003 13h32 – Atualizado em 24/10/2003 13h32
As meninas da seleção juvenil feminina de vôlei de Mato Grosso do Sul conquistaram ontem à noite sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontece em São Luiz (MA). A equipe do professor Jeférson Pezão venceu Tocantins por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 12, 25 x 16 e 25 x 14. Na estréia, elas já haviam derrotado Sergipe.
Hoje à noite a seleção do Estado faz seu último jogo na fase classificatória: o adversário será o Maranhão. Se vencer, MS garante o primeiro lugar da chave e no sábado, na semifinal, vai enfrentar Amapá ou Bahia.
Fonte:Campo Grande News



