09/10/2003 08h31 – Atualizado em 09/10/2003 08h31
As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia Adriana Behar e Shelda venceram as duas partidas que disputaram ontem, garantiram a primeira colocação no grupo C e passaram para a segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado na arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Hoje, elas jogam por uma vaga nas oitavas-de-final da competição, que vale também como última etapa do Circuito Mundial. As adversárias, no entanto, só serão conhecidas depois das 18h de hoje, quando será feito sorteio das chaves.
Adriana Behar e Shelda são as atuais bicampeãs da competição, que é realizada de dois em dois anos. Elas ficaram com o título nas edições de 99 (França) e 2001 (Áustria).
Fonte:Midiamax News