04/10/2003 09h18 – Atualizado em 04/10/2003 09h18
O Prefeito Roberto Hashioka já sancionou a lei que possibilita aos servidores municipais terem descontados em seus holerites, os valores correspondentes ao Plano de Saúde – Cassems.
Agora, os servidores municipais que quiserem aderir ao Plano Cassems de Saúde, poderão faze-lo na sede da Cassems, no setor de cadastro. Para se inscrever o servidor deverá dirigir-se à Rua Imaculada Conceição, 279, munido dos seguintes documentos: holerite, RG, CPF, Comprovante de Residência, uma foto 3 x 4 recente. Para a esposa ou esposo: certidão de casamento, RG, CPF e foto; para companheiro ou companheira com filho em comum: certidão de casamento com averbação ou certidão de nascimento do segurado e do companheiro, certidão de nascimento do filho em comum. Escritura Pública Declaratória expedida pelo tabelião do Cartório, RG, CPF e uma foto 3 x 4.
O termo de opção será aceito mediante a apresentação da documentação completa. Portanto, faça sua adesão, que custará mensalmente, 10% do seu salário e será descontado em folha. O horário do atendimento será inclusive durante o almoço e amanhã, sábado, estará funcionando até às 11 horas.
Fonte:Agora MS