03/10/2003 11h01 – Atualizado em 03/10/2003 11h01
O Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) deve começar na próxima segunda-feira a fiscalizar a acessibilidade a portadores de deficiência em prédios privados de Campo Grande.
Segundo o coordenador da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada), Jary de Castro, durante toda a semana os fiscais percorrerão escolas particulares, estabelecimentos comerciais, Shopping Campo Grande e outros locais.
Ao término desta etapa dos trabalhos, o Crea deverá percorrer municípios no interior no Estado, provavelmente a partir do dia 13 de outubro.
A fiscalização do Crea já abrangeu prédios públicos federais, estaduais e municipais. Relatórios apresentando orientações para regularização da acessibilidade serão emitidos pelos fiscais.
Fonte:Campo Grande News