03/10/2003 13h53 – Atualizado em 03/10/2003 13h53
A cantora e atriz Courtney Love foi presa por supostamente estar sob efeitos de narcóticos depois que a polícia respondeu a um chamado que denunciava uma tentativa de invasão. Love, 39 anos, foi encontrada na manhã da quinta-feira (2) do lado de fora de uma casa em Los Angeles, onde ela teria quebrado janelas para tentar entrar, disse o porta-voz da polícia Don Cox.
Ela foi presa e fichada para uma investigação sobre uso de drogas. Ela pagou uma fiança de US$ 2.500 e foi solta. Horas depois, a polícia e os paramédicos foram chamados a uma residência de Beverly Hills, onde socorreram uma mulher que foi levada para um hospital, segundo o jornal “Los Angeles Times”.
Fontes teriam dito à publicação que a mulher era Courtney, e que ela teria sofrido uma overdose. Até ontem, não se sabia das condições da artista. O assessor dela não retornou as ligações feitas.
Courtney Love é a viúva de Kurt Cobain, líder do Nirvana. Ele cometeu suicídio em 1994. Além de cantar no grupo Hole – já separado – Courtney recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, em 1996, por sua atuação no filme “O Povo Contra Larry Flynt”.
Esta foi a segunda vez que ela foi presa neste ano. A primeira foi depois de ter supostamente ofendido a tripulação de um vôo da Virgin Atlantic.
Fonte: Babado