02/10/2003 13h44 – Atualizado em 02/10/2003 13h44
Prefeito Noé Nogueira Filho (sem partido), vice-prefeito Paulo José Corrêa (ex-PDT), presidente da Câmara Municipal Ronaldo de Andréa (ex-PDT), e vereador Olavo José Corrêa (ex-PDT), são as mais novas conquistas do PTB de Nioaque, que antes contava com os vereadores Jorge Fernandes de Sílvio Preguiça. “O nosso partido está se estruturando para disputar a prefeitura nas eleições de 2004”, comentou o presidente Gilson Pereira da Silva Filho.
Em contato telefônico com o tesoureiro-geral, Ivan Louzada, o vice-presidente do PTB municipal, João Pedro da Silva Júnior, informou que o partido está pronto para o embate eleitoral. “O PTB de Nioaque terá candidatura própria ao cargo de prefeito”, assegurou o dirigente petebista.
Além da conquista do prefeito, do vice-prefeito e dois vereadores, lideranças importantes procedentes de todos os assentamentos e distritos também assinaram ficha de filiação ao partido. Gilson e Júnior acreditam em novas adesões ainda serão consolidadas.
O presidente Gilson Pereira da Silva Filho e o vice-presidente João Pedro Silva Júnior, responsáveis pela condução do processo de filiação, enalteceram o apoio que receberam do presidente regional deputado federal Dr. Antônio Cruz, e do tesoureiro Ivan Louzada. “Não é à toa que o PTB é um partido com executiva constituída em todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, frisaram, confiantes que estão no futuro da agremiação.
Sucessão – O processo de reconstrução do Partido Trabalhista Brasileiro prevê lançamento de candidatura própria na maioria dos municípios. Em Nioaque por exemplo, são pré-candidatos a prefeito Gilson Pereira da Silva Filho e o vice-prefeito Paulo José Corrêa, além de outros nomes igualmente interessados em disputar a sucessão municipal em 2004.
Fonte:Agora MS