12.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho de 2025

Sebrae/MS lança campanha “Doe Sonhos”

01/10/2003 14h10 – Atualizado em 01/10/2003 14h10

O Sebrae/MS lançou hoje, 1 de outubro, às 9 horas, no hall da empresa, a campanha “Doe Sonhos”, que busca arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, para serem doados à crianças carentes da capital.

Este ano vão ser atendidos o Lar Rose, instituição que atende a mais de 32 crianças e a Associação de Moradores do bairro Aero Rancho, que vai encaminhar as doações às crianças do bairro.

Essa campanha é promovida pelo Comitê de Solidariedade do Sebrae/MS, que atua em ações sociais desde 96.

Além das doações de funcionários, o Sebrae/MS espera contar com o apoio de escolas e da população em geral.

As doações vão ser aceitas até o dia 10 de outubro e a distribuição dos brinquedos vai acontecer no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.As pessoas interessadas em colaborar com a campanha podem fazer a doação no Sebrae/MS, localizado na avenida Mato Grosso, 1661.

Fonte:Sebrae

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.