30/09/2003 10h00 – Atualizado em 30/09/2003 10h00
Casagrande, no entanto, afirmou que ainda não foi procurado oficialmente pelos dirigentes do Corinthians. O ex-jogador foi especulado para assumir o comando do São Paulo em maio deste ano, quando o clube demitiu Oswaldo de Oliveira.
“Eu aceitaria o convite sim, mas ninguém me procurou oficialmente”, afirmou Casagrande, que nunca trabalhou como treinador.
Tite
O treinador Tite, que atualmente dirige o São Caetano, desmentiu os boatos de que a diretoria do Corinthians tenha o procurado após a demissão de Geninho.
“Não teve nenhum contato oficial nem domingo nem com a direção do São Caetano. É bom ter o trabalho reconhecido, mas tenho um objetivo no São Caetano, que é voltar à Copa Libertadores, e vou correr atrás disso”, disse Tite, que assumiu o Azulão no fim de julho.
O gaúcho alegou que está apenas começando o trabalho no time do ABC. “Fico satisfeito com o possível interesse do Corinthians. Eu procuro sempre calcar minha atividade profissional na ética e quando assumi o São Caetano foi com o objetivo de levar o time para a Libertadores. Os jogadores estão conhecendo meu trabalho minha conduta agora”, completou.
Outras opções:
Sebastião Lazaroni: O vice de futebol Roque Citadini não esconde de ninguém que o admira. Técnico está no futebol japonês e não tem simpatia de conselheiros do Corinthians.
Candinho: Está desempregado. Em 1997, foi contratado para salvar o time do rebaixamento. Voltou em 2000, quando o Timão brigava para fugir das últimas posições da Copa João Havelange.
Jairo Leal: Auxiliar de Parreira na Seleção, conta com a preferência dos jogadores. Seria uma saída para amenizar a crise e tentar voltar a ter o futebol de 2002.
Juninho: Técnico da equipe sub-20, corre por fora. Uma corrente no clube quer vê-lo nos profissionais para utilizar a prata da casa que foi lançada este ano.
Fonte:IG