19/09/2003 08h46 – Atualizado em 19/09/2003 08h46
Tem início hoje no Clube Indaiá o I Campeonato Regional de Vôlei Feminino. As atletas foram divididas em dois grupos sendo: série ouro e série prata. Na série ouro estão as seguintes equipes 5 HUM, lº TOC, AABB E Fátima do Sul. Na série prata estão 100 Limites, Clube Nipônico, + De 30, Coagri, Vicentina E 1º TOC.
Os jogos serão realizados às terças e sextas a partir das 19 horas e sábado a partir das 15 horas. Na rodada de hoje, de abertura, jogam:
19h – série prata – 100 Limites X Coagri
19h30 – série ouro – 5 HUM x 1º TOC
Os jogos serão na melhor de 2 sets vencedores. A coordenação será do departamento de esportes do Clube Indaiá que lembra que em outubro estarão abertas as inscrições para mais um grupo de vôleibol feminino máster. A tabela dos jogos e resultados poderão ser conferidos no site www.clubeindaia.com.br
Fonte:Agora MS




