19/09/2003 08h55 – Atualizado em 19/09/2003 08h55
O furacão Isabel se dirigia hoje de manhã para o norte e paralisava parte de Washington com um corte de eletricidade, depois de ter causado a morte de três pessoas no nordeste dos Estados Unidos.
Com árvores derrubadas, as ruas de Washington estão vazias em razão do fechamento das escolas, aeroportos e da suspensão do transporte público, além das atividades dos departamentos governamentais.
As autoridades da capital americana demonstraram uma grande prudência, ao declarar o estado de emergência na quarta-feira (17) à noite, várias horas antes que o furacão Isabel, que se converteu em tempestade tropical ontem, chegasse a Washington.
Cerca de 350 mil funcionários permaneceram em suas casas ontem e hoje. No distrito de Colúmbia, o governo local e as empresas privadas tomaram medidas semelhantes.
Fonte:Agora MS



