25.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de julho de 2026

Sete detentos tentam fuga de Presídio em Dourados

12/09/2003 11h11 – Atualizado em 12/09/2003 11h11

Sete internos do Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, tentaram fuga na madrugada de hoje. De acordo com informações do presídio, por volta das 2h, os presos da cela sete do raio dois serraram a grade da janela e tiveram acesso ao pátio. No entanto, a fuga foi frustrada por policiais militares que deram o alarme e os agentes penitenciários impediram a fuga.

No pátio foi pego Claudemir Antunes da Silva, condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por tráfico de entorpecentes. Os outros seis foram flagrados quando tentavam voltar para as celas.

São eles: Paulo Paredes Lizarra, Janadir dos Anjos da Silva, Paulo Machado da Silva, Charles Ribeira, Luciano Januário da Silva e Marcos Ferreira de Carvalho.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.