09/09/2003 08h37 – Atualizado em 09/09/2003 08h37
Mais dois ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande foram assaltados ontem à noite. Por volta das 20h20, um veículo da Viação São Francisco que transitava pelo bairro Vida Nova, parou no ponto para pegar dois passageiros.
Um deles subiu no ônibus, sacou um revólver e anunciou o assalto. O bandido pegou R$ 54,00 em dinheiro e mais oito vales-transporte. O comparsa ficou aguardando do lado de fora do coletivo. Ambos fugiram em seguida.
Cerca de uma hora depois, um ônibus da Serrana Transportes transitava em uma rua de terra, “em péssimas condições”, na região do Jardim das Nações, conforme boletim de ocorrência, quando um homem armado saiu de trás de um poste e ordenou que o motorista parasse.
Sob a mira de um revólver, o condutor foi obrigado a abrir a porta do veículo. O bandido foi até o caixa, roubou R$ 38,00 em dinheiro e oito vales-transporte, fugindo a pé em seguida.
Fonte:Campo Grande News



