12 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho de 2026

FIE: Atletas participam da I Taça Campo Grande de Boliche

01/09/2003 17h11 – Atualizado em 01/09/2003 17h11

Um total de 21 duplas, de Campo Grande, Dourados, Várzea Grande e Cuiabá participaram a I Taça Campo Grande de Boliche, realizada neste final de semana (31 e 31/8), no Strike Boliche.

Promovido pela Federação de Boliche de MS em parceria com o Governo Popular e a Fundesporte, o evento foi aberto para atletas de todas as federações e categorias. A competição obedeceu às regras da Confederação Brasileira de Boliche e contou pontos para o ranking estadual. Na fase eliminatória, ocorrida no sábado à noite, as duplas jogaram doze partidas, classificando 40% dos atletas inscritos em cada categoria. Nas partidas finais, atletas de Campo Grande e Cuiabá mostraram todo o desempenho para conquistar as primeiras colocações.

Confira os resultados:

Duplas femininas:

1o lugar – Sônia/Idalina (Campo Grande)

2o lugar – Amanda/Ana (Campo Grande)

Duplas masculinas:

1o lugar – Leandro/Negri Junior (Campo Grande)

2o lugar – Tatá/Adelmo (Cuiabá)

3o lugar – André/Renato – (Campo Grande)

All events (individual) femininas:

1o lugar – Idalina (Campo Grande)

2o lugar – Amanda (Campo Grande)

3o lugar – Sônia – (Campo Grande)

All events (individual) masculinas:

1o lugar – Adelmo (Cuiabá)

2o lugar – André (Campo Grande)

3o lugar – Ranucci- (Campo Grande)

Fonte: Fundesporte

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.