01/09/2003 17h11 – Atualizado em 01/09/2003 17h11
Um total de 21 duplas, de Campo Grande, Dourados, Várzea Grande e Cuiabá participaram a I Taça Campo Grande de Boliche, realizada neste final de semana (31 e 31/8), no Strike Boliche.
Promovido pela Federação de Boliche de MS em parceria com o Governo Popular e a Fundesporte, o evento foi aberto para atletas de todas as federações e categorias. A competição obedeceu às regras da Confederação Brasileira de Boliche e contou pontos para o ranking estadual. Na fase eliminatória, ocorrida no sábado à noite, as duplas jogaram doze partidas, classificando 40% dos atletas inscritos em cada categoria. Nas partidas finais, atletas de Campo Grande e Cuiabá mostraram todo o desempenho para conquistar as primeiras colocações.
Confira os resultados:
Duplas femininas:
1o lugar – Sônia/Idalina (Campo Grande)
2o lugar – Amanda/Ana (Campo Grande)
Duplas masculinas:
1o lugar – Leandro/Negri Junior (Campo Grande)
2o lugar – Tatá/Adelmo (Cuiabá)
3o lugar – André/Renato – (Campo Grande)
All events (individual) femininas:
1o lugar – Idalina (Campo Grande)
2o lugar – Amanda (Campo Grande)
3o lugar – Sônia – (Campo Grande)
All events (individual) masculinas:
1o lugar – Adelmo (Cuiabá)
2o lugar – André (Campo Grande)
3o lugar – Ranucci- (Campo Grande)
Fonte: Fundesporte




