22/08/2003 10h30 – Atualizado em 22/08/2003 10h30
A partir das 14h, os caminhões da F-Truck realizam hoje os primeiros treinos para a 6ª etapa, que acontece no próximo domingo no Autódromo de Campo Grande. Para hoje e amanhã, dia em que acontece a tomada de tempo para a corrida, a entrada é gratuita. Além da F-Truck, estará sendo disputada a DTM Pick-up, que reúne as picapes Courier.
Os ingressos para as provas custam R$ 15,00 e já estão sendo vendidos nos postos Petrobrás, nas lojas Firestone e na Vipal Distribuidora (estudantes pagam meia entrada nos DCEs e na UCE). Outra opção é trocar quatro pneus usados por um ingresso de arquibancada nas revendas Bridgestone de Campo Grande e Dourados, ou comprar na hora, na bilheteria do autódromo.
Confira a programação oficial para os três dias:
Sexta-feira
14h às 15h – 1° Treino Livre da F-Truck
15h15 às 15h45 – 1° Treino Livre da DTM Pick-up
16h00 às 17h00 – 2° Treino Livre da F-Truck
Sábado
09h00 às 10h00 – 3° Treino Livre da F-Truck
10h15 às 10h45 – 2° Treino Livre da DTM Pick-up
11h00 às 12h00 – 4° Treino Livre da F-Truck
13h15 às 13h45 – 3° Treino livre da DTM Pick-up
14h00 às 14h20 – Treino de Verificação de fumaça
15h00 às 16h30 – Treino de Classificação da F-Truck
16h45 às 17h30 – Treino de Classificação da DTM Pick-up
Domingo
08h00 às 08h30 – Warm-up da DTM Pick-up
08h45 às 09h30 – Warm-up da F-Truck
10h00 – Largada da DTM Pick-up
11h35 – Desfile dos Pilotos
12h00 – Show de Intervalo
13h15 – Largada da F-Truck.
Fonte: Campo Grande News



