26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Cesp começa pagar pescadores de Três Lagoas

16/06/2003 10h25 – Atualizado em 16/06/2003 10h25

Saiu no fim de semana a lista de 75 pescadores de Três Lagoas que têm direito a indenização da Cesp (Companhia Energética de São Paulo). Cada pescador tem direito a R$ 5 mil, que devem ser destinados a compra de materiais utilizados em pescaria. O dinheiro foi acertado em 2002 como indenização pelo alagamento da usina Sérgio Mota. Têm direito à indenização 300 pescadores. Segundo informação da deputada estadual Simone Tebet (PMDB), que esteve reunida na sexta-feira, dia 13, com o presidente da companhia, Guilherme Firme de Toledo, juntamente com o senador Ramez Tebet, o pagamento será feito em quatro etapas. Na reunião foi acertada ainda a continuidade do pagamento de indenização aos municípios impactados pela usina. O pagamento está atrasado há cinco meses e deve ser retomado no segundo semestre, conforme o acordo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.