16/06/2003 10h37 – Atualizado em 16/06/2003 10h37
Começou hoje e vai até amanhã, no Sesc (Serviço Social do Comércio) o Encontro Regional do Centro-Oeste, que tem como objetivo discutir a apresentação da proposta de avaliação da Loas (Lei Orgânica da Assistência Social). O encontro é uma prévia da Conferência Nacional da Assistência Social, que acontece no segundo semestre.




