26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Zeca destaca em audiência a importância do gás

16/06/2003 10h51 – Atualizado em 16/06/2003 10h51

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, destaca em Corumbá a importância do gás natural para o Estado. Zeca participa da audiência pública que discute o combustível, no campus Pantanal, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Também participam do evento o secretário de Coordenação Geral de Governo, Paulo Duarte, o senador Delcídio do Amaral, o deputado estadual Paulo Corrêa, o deputado federal Vander Loubet, o presidente da Gás Petro, Luiz Landes, o reitor da UCDB, José Marinone, o prefeito de Corumbá, Éder Brambila e o coordenador do DNIT, Marcelo Miranda. O cônsul da Bolívia em Corumbá, Nestor Monteiro, participa do evento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.