16/06/2003 14h54 – Atualizado em 16/06/2003 14h54
A cidade de Maracaju, a 150 quilômetros de Campo Grande, recebe entre os dias 19 e 22 uma etapa do Campeonato Brasileiro de Kartcross.
A prova que será no Kartódromo Astúrio Martins de Lima deve reunir mais de 70 pilotos de todo Brasil. Pilotos de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo devem participar da competição. Uma novidade neste circuito poderá ser a presença de dois pilotos vindos do Paraguai que também estão confirmando presença na competição.
Os primeiros treinos livres que acontecem a partir das de quinta-feira, dia 19. O 2º Campeonato Brasileiro de Kartcross é uma Promoção e Organização do Automóvel Kart Club de Maracaju, conta com a Supervisão da Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul (FAMS), e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e tem o apoio da Prefeitura de Maracaju.




