16/06/2003 15h21 – Atualizado em 16/06/2003 15h21
O empresário rural José Carlos Bumlai, representante de Mato Grosso do Sul no Conselho de Desenvolvimento Econômico Federal do governo federal informou, esta manhã, em Corumbá, durante audiência pública sobre o gás natural, que amanhã o assunto será tratado em uma reunião na Bolívia, entre representantes dos Ministérios do Meio Ambiente e das Minas e Energia do Brasil e do país vizinho se reúnem em La Paz para discutir o assunto.
O Brasil quer reduzir de U$ 3,4 para U$ 2,6 o BTU do gás importado da Bolívia, para viabilizar seu consumo. A audiência desta manhã teve a presença de secretários e do governador Zeca do PT.



