18 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Empresários do turismo se reúnem em Campo Grande

11/06/2003 16h11 – Atualizado em 11/06/2003 16h11

A Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul e o Sebrae-MS promovem, a partir de amanhã (12), o Fórum Estadual de Turismo. Participam as principais empresas, associações e sindicatos ligados ao setor, no Estado e no País.

O encontro será instalado no auditório do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital.

Fonte: Agência Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.