10/06/2003 08h57 – Atualizado em 10/06/2003 08h57
Ladrões levaram mais de R$ 25 mil do frigorífico Gameleira, localizado na rua Amélio Carvalho Baís, no bairro Jardim Canadá, em Campo Grande. O furto ocorreu na madrugada de hoje, por volta da 5 horas.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram pelo suporte do ar-condicionado e levaram entre R$ 20 e 30 mil em cheques pré-datados, R$ 5 mil em dinheiro, talões de cheques, uma guitarra, uma bicicleta e um revólver calibre 38.
A polícia foi acionada mas os ladrões não foram localizados.



