14.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Administração da rodoviária começa a retirar ambulantes

10/06/2003 14h47 – Atualizado em 10/06/2003 14h47

Administração do Terminal Rodoviário de Campo Grande começou hoje a retirar ambulantes do local . Segundo o administrador Anderson Marcelo Pimenta, os ambulantes entregaram uma lista com 35 nomes que estariam diariamente no local mas a estimativa é que em alguns dias esse número chegue a 50.

Além dos ambulantes também estão sendo retirados os engraxates e vendedores de passagens. Mais que o problema da própria poluição visual, segundo Pimenta a medida visa trazer mais segurança ao terminal, considerando que muitos são falsos ambulantes e estão no local para roubar, os chamados batedores de carteira e traficar drogas. A retirada, segundo o administrador, será gradativa e através do diálogo. Porém, se houver resistência, avisa, será solicitada intervenção policial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.