19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Passageiro detido em ônibus com 15 quilos de maconha

06/06/2003 08h26 – Atualizado em 06/06/2003 08h26

Charles Adalberto Santine, de 22 anos, foi detido ontem pela Polícia Rodoviária Federal com 15 quilos de maconha. A droga estava em uma mochila no bagageiro de um ônibus da empresa Motta.

A apreensão ocorreu na BR-163, em Dourados. A maconha estava distribuída em 8 tabletes. O rapaz e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.