04/06/2003 16h59 – Atualizado em 04/06/2003 16h59
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira para participar do lançamento do programa Terra Nova. A informação é da assessoria de imprensa do governo de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o governo, o programa Terra Nova terá o objetivo de realizar a reestruturação fundiária em Mato Grosso do Sul, com apoio na implantação e consolidação de assentamentos rurais.



