03/06/2003 14h38 – Atualizado em 03/06/2003 14h38
O prefeito de Ponta Porá, Vagner Piantoni (PT), lança hoje o programa Brasil Alfabetizado-Mova-MS. 300 pessoas foram treinadas, pela Universidade Estadual, para ministras as aulas.
O programa é desenvolvido através de parceria do município, governos do Estado e Federal e, segundo o prefeito, atende pessoas que nunca puderam estudar e que agora terão oportunidade de aprender a ler e a escrever.
A prefeitura não informou o número de pessoas que o programa vai atender na cidade e nem quando começa o curso de alfabetização.





