11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Zeca anuncia adesão ao SUSP e vinda de ministro a MS

03/06/2003 16h46 – Atualizado em 03/06/2003 16h46

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, anunciou esta tarde a vinda do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a Mato Grosso do Sul, no próximo 23, quando o estado assinará a adesão ao SUSP (Sistema Único de Segurança Pública), um dos pilares dos planos do governo federal para combater a violência.

O governador afirmou que a vinda do ministro é importante por dois motivos. Lembrou que Mato Grosso do Sul deve ser um dos focos no combate ao chamado crime organizado, por causa da região de fronteira, e disse que a presença do ministro é uma oportunidade para reivindicar recursos para o setor no Estado.O governador assinou esta tarde medidas prevendo a integração do trabalho das corporações policiais, um dos itens do SUSP.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.