16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Enfermagem da Santa Casa inicia greve na próxima terça

27/05/2003 08h50 – Atualizado em 27/05/2003 08h50

O setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande aprovou em assembléia nesta manhã início de greve na terça-feira da próxima semana. O Siems (Sindicato da Enfermagem de MS) espera contar com a adesão de 70% dos cerca de 800 profissionais.

A categoria decidiu ir para a greve por não ter as reivindicações atendidas. A cobrança era de aumento de 43,14%, cesta básica para os trabalhadores, folga compensatória para os domingos trabalhados e estacionamento livre no pátio do hospital. Seguindo orientação do Sindhesul (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos Congêneres de MS), o hospital ofereceu só 5% na negociação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.