27/05/2003 16h35 – Atualizado em 27/05/2003 16h35
O setor de transporte rodoviário prevê uma alta de em torno de 15% no preço das passagens de ônibus interestaduais, segundo o encarregado de agência da Andorinha em Campo Grande, Atanaíde Machado. Ele explica que em primeiro de junho completa um ano o último reajuste de passagens.
Algumas promoções já foram encerradas.
A mota, por exemplo, já voltou a cobrar R$ 128,00 pela passagem para São Paulo, que estava custando R$ 105,00 até o dia 19 último. Desde o dia 2 de maio os bilhetes do transporte intermunicipal estão custando 23,5% mais caros. O reajuste ocorreu depois de dois anos de manutenção dos preços.




