19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Professores discutem reposição de aula em reunião às 16h

26/05/2003 15h06 – Atualizado em 26/05/2003 15h06

Está marcado para as 16h de hoje o encontro entre representantes dos professores da rede estadual de ensino e técnicos da Secretaria de Educação, no qual deve ser discutido o calendário de reposição das aulas nas escolas, após a greve que deixou os alunos sem aulas por 10 dias. Pela manhã, o secretário de Educação, Hélio de Lima, afirmou ao Campo Grande News que o colegiado de cada escola deverá definir como será a reposição. Segundo ele, a orientação é para que não sobrem aulas para repor no segundo semestre.

Ainda conforme o secretário, o governo vai fiscalizar a reposição dos dias perdidos.

Fonte: Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.