25/05/2003 13h49 – Atualizado em 25/05/2003 13h49
O senador Delcídio do Amaral do PT participou da cerimônia de abertura da 39ª Expoagro. Delcídio disse que não poderia deixar de comparecer ao evento pela importância de Dourados na produção agropecuária do Centro Oeste. Ele percorreu todo o recinto da feira e elegiou a diretoria do Sindicato Rural de Doutrados pela brilhante organização.
Delcídio do Amaral deverá ficar em Dourados até amanhã onde vai visitar os stands e participar de algumas atividades no Parque João Humberto de Carvalho.




