19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Termina nesta sexta-feira prazo para inscrição no Enem

23/05/2003 08h17 – Atualizado em 23/05/2003 08h17

Os alunos da terceira série do ensino médio da Rede Estadual têm até o final do dia para se inscreverem no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). Os interessados poderão fazer a inscrição no horário de funcionamento das escolas onde estão matriculados, inclusive as que estão em greve.

Já os que concluíram o ensino médio ou são estudantes do EJA (Ensino de Jovens e Adultos), antigo supletivo, devem se inscrever em qualquer agência dos Correios. Os candidatos receberão o cartão de confirmação, pelos Correios, até o dia 22 de agosto.

A prova será realizada dia 31 de agosto, das 12h às 17h, em 18 municípios do Estado. São eles: Campo Grande, Aquidauana, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sete Quedas, Amambai e Três Lagoas. Os alunos da rede pública estão isentos da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 318-2226.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.