23/05/2003 08h20 – Atualizado em 23/05/2003 08h20
Dois homens armados roubaram uma camionete na noite de ontem após render e fazer refém a proprietária do carro na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, Andréa Silva estava na camionete Toyota Hilux, placa CLQ-5370, quando foi abordada por dois homens armados que a renderam. Os assaltantes levaram Andréa até a saída para Sidrolândia, próximo ao lixão, e a abandonaram. Os ladrões fugiram com a camionete e não foram localizados.




