23/05/2003 10h02 – Atualizado em 23/05/2003 10h02
Os skatistas Pedro Henrique e William Mosquito são os líderes do Circuito Campo-Grandense de Skate, depois de cinco etapas disputas. Hoje à tarde os dois estarão entre os mais de 30 atletas que treinam na pista do Horto Florestal. A próxima etapa do circuito está marcada para o dia 28 de junho, na Praça das Araras, e deverá contar com a presença de um grande público.
Na última etapa, na categoria iniciante, Pedro conseguiu somar no final um total de 243 pontos, contra 233 de Hélio Anjo e 198 de Elvis Chapal, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Na categoria Amador II, William Mosquito soma 244 pontos, contra 206 de Maurício Babão e 180 de Reinaldo Mancha.
Na última etapa, disputada no Colégio Dom Bosco, Pedro Henrique garantiu a vitória e a liderança da categoria Iniciantes, com Jefferson Boneco subindo ao pódio na segunda colocação e Weberson Buchada ficando em terceiro lugar. Daniel Delgado Soneca foi o vencedor da categoria Amador II, seguido por Gabriel Lobo e Heraldo.



