19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Zeca participa com Lula da posse de Nestor Kirchner

23/05/2003 14h48 – Atualizado em 23/05/2003 14h48

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, vai viajar amanhã, às 11:30, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Da cidade, Zeca embarca com a comitiva presidencial, para Buenos Aires, na Argentina, onde participa com o presidente Luis Inácio Lula da Silva da posse do presidente Nestor Kirchner, que acontece domingo. Segundo a Agência Popular de Notícias, na tarde de hoje, Zeca cumpre expediente interno.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.