23/05/2003 16h38 – Atualizado em 23/05/2003 16h38
As inscrições para o programa “Bolsa Universitária” tem início no dia 9 de junho. A Secretaria Estadual de Assistência Social informou que o estudante deverá estar cursando o 1°semestre para receber 70% de bolsa no valor da mensalidade.
O governo irá pagar 50% deste valor e a universidade pagará os outros 20%. O beneficio será levado a 500 alunos este ano e em 2004 para mil alunos.




