22/05/2003 08h40 – Atualizado em 22/05/2003 08h40
Dois veículos foram apreendidos ontem e os condutores encaminhados para a Polícia Civil por suspeita de uso de documentos frutados e adulterados. O primeiro caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta de 11h, na BR-463, perto de Ponta Porá.
O Gol de placa CCQ-7803, de São Paulo, conduzido por Marcelo da Silva, de 33 anos, que foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade. Em Campo Grande, por volta de 17h, um veículo importado da marca Ford, do Distrito Federal, foi apreendido por policiais rodoviários. Carro e motorista foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



