22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Zeca confirma R$ 1,5 milhão para recuperação da BR-262

22/05/2003 11h16 – Atualizado em 22/05/2003 11h16

O governador Zeca do PT encerrou a agenda de ontem na Capital federal obtendo para Mato Grosso do Sul a liberação de R$ 1,5 milhão do ministério dos Transportes, dos quais R$ 600 mil estão sendo disponibilizados para que tenha início, já na próxima segunda-feira (26/5), as obras emergenciais de recuperação da rodovia BR-262, no trecho que liga Miranda a Corumbá.

Após a audiência com o ministro Anderson Adauto (Trasportes), o governador afirmou que há a previsão de que o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva faça o lançamento das obras de recuperação total da rodovia. A data prevista é 4 de julho, aproveitando a ocasião em que o presidente Lula também vai inaugurar a ponte de Alencastro, em Paranaíba.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.