22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Escola forma esta noite 1ª turma em prevenção de drogas

22/05/2003 11h17 – Atualizado em 22/05/2003 11h17

Prevenção e uso de drogas foram assuntos tratados durante 4 meses com 120 alunos da Escola Municipal Plínio Mendes dos Santos, em Campo Grande. Orientados por policiais, eles receberam, através de palestras e uma cartilha, informações sobre os principais entorpecentes, seus efeitos no organismo e formas de prevenção. A turma se forma nesta quinta-feira, às 19h, na escola, à rua Barra Mansa 327 Bairro Guanandi.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.