19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Puccinelli sancionará lei de asfalto ecológico em junho

22/05/2003 16h34 – Atualizado em 22/05/2003 16h34

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, estará na Câmara Municipal no dia cinco de junho, para sancionar a lei de autoria do vereador Edil Albuquerque sobre o asfalto ecológico. Ele estima que serão utilizados na produção da lama asfáltica, todos os 50 mil pneus descartados mensalmente na Capital. Neste dia a sessão será comemorativa ao Dia Nacional do Meio Ambiente. A idéia é também criar, em Campo Grande, o Dia da Ecologia e Meio Ambiente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.