21/05/2003 17h00 – Atualizado em 21/05/2003 17h00
Os R$ 89,1 milhões referentes à estadualização de rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul começam a ser repassados ao governo do Estado no mês de junho. A garantia foi dada hoje a tarde ao governador, Zeca do PT, em audiência com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci. O Estado vai assumir a manutenção de 685,6 quilômetros de rodovias federais. Zeca disse que os recursos são fundamentais “para equilibrar as contas do Estado”.




