20/05/2003 09h40 – Atualizado em 20/05/2003 09h40
Começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, o seminário Aposentadoria e seus Efeitos, que acontece no auditório central do HU (Hospital Universitário), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No evento, os profissionais de saúde da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), da Unaes (Faculdades Integradas de Campo Grande) e da própria UFMS, vão orientar os aposentados sobre os efeitos negativos e positivos da aposentaria. O seminário é aberto à comunidade.




