17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Reajuste: Enfermeiros querem 43% hospitais oferecem 5%

20/05/2003 11h19 – Atualizado em 20/05/2003 11h19

Os enfermeiros e auxiliares dos hospitais de Mato Grosso do Sul rejeitaram a proposta de reajuste dos hospitais de 5% e aprovaram indicativo de greve.

A assembléia contou com a participação de 500 trabalhadores. O presidente do sindicato da categoria, Paulo César Machado, disse que a categoria reivindica 43,14%. Não está marcada nova rododa de negociações entre empregados e donos de hospitais.

“A diferença é muito grande. Esperamos que os hopitais, principalmente o maior deles, a Santa Casa, melhorem esse índice”, afirmou Paulo Cesar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.