20/05/2003 11h20 – Atualizado em 20/05/2003 11h20
A formação de um bloco envolvendo os estados da região Centro-Oeste para reivindicar uma maior parte dos recursos de empresas estatais que beneficiem investimentos ligados à cultura é um dos pontos principais do Primeiro Encontro de Secretários de Cultura da Região Centro-Oeste, que acontece quinta-feira, em Campo Grande. A idéia de realizar o evento partiu do Secretário de Cultura do Estado, Silvio Nucci, e reunirá autoridades de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.




