17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

OAB e Cedampo discutem construção de Presídio Federal

20/05/2003 13h29 – Atualizado em 20/05/2003 13h29

Membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Cedampo (Centro de Apoio aos Movimentos Populares) estão reunidos neste momento para tratar da instalação do Presídio Federal em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da OAB, estão sendo discutidas as possibilidades de locais em que a penitenciária pode ser construída e as vantagens e desvantagens do empreendimento para a cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.