20/05/2003 13h34 – Atualizado em 20/05/2003 13h34
O governador Zeca do PT considera que o diálogo com os professores grevistas é uma demonstração de ponderação e bom senso. “Estamos tratando do assunto de maneira democrática e acredito que a classe começa a entender que o governo não pode ser irresponsável e prometer um reajuste que não pode ser concedido”, diz.
Zeca voltou a dizer que não existe nenhuma proposta fora dos 10% já oferecidos aos professores”. Segundo ele, a equipe de governo que vem discutindo a questão salarial com os professores desde fevereiro deste ano está estudando uma proposta de política salarial definitiva a ser implantada a partir do próximo ano. “Queremos que os profissionais trabalhem motivados”, anunciou.




