09/05/2003 15h40 – Atualizado em 09/05/2003 15h40
Começou há pouco a reunião entre o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, o assessor especial do Programa Fome Zero, do governo federal, Odede Grajiw e o presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar e do Álcool de Mato Grosso do Sul, José Pessoa Bisneto. A reunião está acontecendo no gabinete do governador. A proposta é firmar protocolo de intenções entre o governo do Estado, a União e a iniciativa privada para a implantação de programas estruturais do Fome Zero. Em seguida, Zeca viaja para Maracaju onde inaugura, às 17h30, mais uma unidade da Cooagri.




