21/03/2003 07h50 – Atualizado em 21/03/2003 07h50
O secretário Estadual de Educação, Hélio de Lima, visita hoje o município de Dourados (a 221 km de Campo Grande). No café da manhã, Lima se reúne com o prefeito Laerte Tetila (PT), o secretário de Governo do município, Wilson Biasoto, e o secretário municipal de Educação, Antônio Leopoldo. Logo depois terá encontro de trabalho com o prefeito Tetila. A pauta da reunião não foi divulgada.
Ainda pela manhã está prevista uma visita ao antigo presídio da cidade e reunião, no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com representantes dos Counes (Conselhos das Unidades Escolares) e Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) do município.
À tarde, o secretário visitará as escolas estaduais Presidente Vargas, Reis Veloso, Floriano Vargas, Armando Carmelo, Alice Araújo, Major Capilé e Wilmar de Matos.






