25.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Enfermeiro inglês estocou 50 quilos de anfetaminas

20/01/2003 11h01 – Atualizado em 20/01/2003 11h01

Um enfermeiro do hospital de segurança máxima Broadmoor, na Inglaterra, foi preso ao passear por aí com um estoque de medicamentos psicotrópicos avaliado em 500 mil libras. Ken Nagle, fisiculturista nas horas vagas, foi detido junto com outro homem, depois que policiais deram uma busca em seu carro.

Um nada desprezível patrimônio de 50 quilos de anfetaminas – as famosas “bolinhas” – foi encontrado no porta-malas, conforme o tablóide inglês The Sun. Nagle foi suspenso de seu trabalho no hospital da cidade de Berkshire, que pagava 16 mil libras por ano. Ele é acusado de posse de drogas com intenção de uso particular, mas foi liberado depois de pagar uma fiança de 10 mil libras.

Nagle trabalhou durante quatro anos no hospital Broadmoor, onde estão presos alguns dos criminosos mais perturbados do Reino Unido, incluindo o estripador de Yorkshire, Peter Sutcliffe, e o estrangulador de Stockwell, Kenneth Erskine. O enfermeiro e seu amigo foram parados enquanto dirigiam pela cidade de Berkshire.

Os outros amigos do enfermeiro se dizem chocados com a descoberta. “Seu pai era enfermeiro em Broadmoor. Ele estava seguindo seus passos”, disse um deles, sem explicar se o velho também surrupiava medicamentos. Nagle disse em sua defesa que não fazia idéia da presença das drogas no porta-malas.

Fonte: Terra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.