24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril de 2026

Tropa de choque se prepara para entrar em presídio

21/10/2002 16h55 – Atualizado em 21/10/2002 16h55

Policiais militares que integram a Tropa de Choque acabaram de chegar no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Segundo o diretor do presídio, Luiz Carlos Telles Júnior, os policiais vão fazer a segurança para a realização de uma nova vistoria no Pavilhão II, onde dois presos foram mortos no início da tarde de hoje.

Há informações de que outros presos também teriam sido assassinados e os corpos estariam dentro das celas. Em uma operação “Pente Fino” realizada no Setor de Saúde foram encontradas três facas artesanais.

Os corpos de Robson Verão Pereira e Edvaldo dos Santos Silva já foram retirados do presídio e levados para o Instituto Médico Legal. Telles Júnior explicou que o trabalho de vistoria é operacional e não tem hora para terminar. Todas as celas serão vistoriadas.

Fonte: CBN News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.